Logotipo para Oficina Mecanica

Oficina mecânica
Estava procurando por uma agência de criação para um amigo meu, ele abriu uma oficina mecânica há poucos meses e estava precisando formalizar a fachada, cartão de visitas e etc (toda a comunicação visual de sua nova empresa). Resolvi ajudar ele fazendo uma pesquisa em agências.
Primeiro visitei 3 agências de criação aqui da minha cidade, porém, todas cobrando valores próximos de mil reais.
Como meu amigo possui pouco dinheiro para investir na criação, resolvi partir para uma pesquisa na internet. Contratar agências de locais que não sejam a minha cidade me parecia um pouco incômodo, até reparar no ótimo preço que eles oferecem!
Ele fechou então com a LOGOEMARCA.COM que criou um lido logo para a sua oficina mecânica.
Espero que tenha gostado, um abraço e até mais!